Apple Watch ganha aplicativos da Infor

EmpresasInovaçãoMobilidadeNegóciosVestíveis

Eles integram a nova geração Infor da plataforma social para negócios, já disponível para usuários do Apple Watch, proporcionando tecnologia móvel e vestível para ajudá-los a acompanhar pessoas, investimentos e processos importantes para o negócio. São os aplicativos Infor Ming.le e o Infor Business Intelligence (BI), prontos para o dispositivo.

De acordo com a Infor, provedora de soluções de gestão empresarial, ao fornecer acesso portátil ao Infor Ming.le, os usuários agora podem interagir diretamente, aceitar pedidos e fornecer aprovação para conduzir processos empresariais sem o uso de um computador ou um tablet.

O aplicativo Infor BI irá fornecer aos usuários de celulares a capacidade de processar insights em tempo real, permitindo tomadas de decisões de forma mais fácil e ágil. A ampliação do Infor Ming.le e do Infor BI para usuários do Apple Watch assinala uma mudança substancial na forma como o conhecimento da empresa é utilizado.

Ao expandir o acesso do Infor Ming.le para o Apple Watch, os usuários que operam no campo ou na fábrica, agora estão mais bem preparados para administrar as atividades que são essenciais para os negócios. “Ao optar por aplicativos empresariais através de tecnologias portáteis, os usuários estão melhor informados, preparados e mais alinhados entre si do que jamais estiveram antes”, afirma Paulo Padrão, VP da Infor para América Latina.

A tecnologia vestível é uma tendência que envolve rapidamente os consumidores, mas o valor deste equipamento agora é uma realidade também para os negócios. Segundo a empresa, com o Infor BI, agora disponível no Apple Watch, os usuários estão mais preparados para fazer uso de big data e processar insights rapidamente através dos painéis personalizados.

“Ao integrar o software Infor aos novos dispositivos como o Apple Watch, estamos fornecendo uma ferramentas que vai trazer solução para os problemas cotidianos e à generalizada falta de tempo dos empresários”, diz Duncan Angove, presidente da Infor. “O mercado para tecnologias portáteis e vestíveis está amadurecendo rapidamente entre os consumidores, e o valor real é muito mais onipresente, com potencial para mesclar perfeitamente negócios e tecnologia.”


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor