Asus fecha acordo com Avast Software para proteger notebook da marca

FirewallGestãoSegurançaVírus

A Asus anunciou uma parceria global com a Avast Software para oferecer mais segurança aos consumidores de seus equipamentos. Pelo acordo, a fabricante entregará a solução Avast SecureLine VPN pré-instalada nos notebooks da marca.

O Avast SecureLine VPN será oferecido nos notebooks populares da Asus mundialmente, com o objetivo de proporciona uma experiência online segura para os consumidores, protegendo-os contra os ataques de hackers e outras vulnerabilidades.

Vince Steckler, CEO da Avast, diz que “o Avast SecureLine VPN em dispositivos Asus leva tranquilidade aos consumidores, pois eles sabem que os seus dados pessoais e suas informações mais críticos estão protegidas, podendo navegar na internet com segurança.

Por meio desta parceria, os usuários dos notebooks da série Asus X terão 30 dias gratuitos de uso do Avast SecureLine VPN. Ao renovar a licença do produto Avast SecureLine VPN, após os 30 dias terem expirado, os clientes contarão com desconto promocional.

O Avast SecureLine VPN torna a navegação do usuário anônima e faz com que seus logins, e-mails, mensagens instantâneas e dados de cartão de crédito sejam “invisíveis”.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor