Azaleia amplia produtividade da área financeira com Accesstage

ERPGestãoSoftware

Empresa automatizou a troca de dados com os bancos e possibilitou ao financeiro focar integralmente no core business. A solução a|s Conectividade EDI, da Accesstage, proporcionou mais agilidade nos processos e tornou mais ágil o dia a dia do setor.

Detentora das marcas Olympikus, Azaleia, Dijean, Opanka, Botas Vulcabras e licenciada da Reebok, a Vulcabras Azaleia, uma das maiores indústrias de calçados e artigos esportivos da América Latina, escolheu a tecnologia da Accesstage, provedora de soluções para intercâmbio de dados financeiros.

Segundo a empresa, antes da implementação da ferramenta, a equipe financeira passava boa parte do dia trocando arquivos com dez com quem mantém relacionamento. “Não precisamos mais entrar na página de cada banco todas as manhãs para ter acesso às informações. Os dados já estão reunidos e organizados no portal da Accesstage e, em apenas 30 minutos, atualizamos nosso ERP com as informações do dia”, explica Marco Brito, gerente Financeiro da Vulcabras Azaleia.

Para Ronaldo Yoshida, gerente de Produtos da Accesstage, o a|s Conectividade EDI vai ao encontro das necessidades da Vulcabras Azaleia. “Além da garantia de velocidade na troca de informações entre os fornecedores, com integridade e segurança (criptografia das informações), o EDI propicia também a precisão das informações, o que otimiza muito o tempo da equipe”, avalia.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor