Banda Larga da SKY chega a mais duas cidades de MG

CloudGestãoGestão de RedesLaptopsM2MMobilidadeOperadorasRedesSmartphones

A SKY, operadora de TV por assinatura via satélite, expande sua cobertura e oferece o SKY Banda Larga nos municípios de Vespasiano e Ribeirão das Neves, em Minas Gerais. No Estado, o serviço já está disponível para os moradores de Belo Horizonte, Uberaba, Betim, Contagem, Ibirité, Sabará, Santa Luzia e Juiz de Fora.

De acordo com a operadora, com mais de 200 mil assinantes em mais de cem, em 22 Estados e no Distrito Federal, a SKY é, percentualmente, o player que mais cresce no mercado. Agora, em Vespasiano e Ribeirão das Neves, dá seguimento a seu plano de expansão e investe de maneira na implantação de rede para atender aos moradores.

A instalação será feita em etapas, para garantir a entrega do serviço com qualidade. O consumidor que estiver interessado pode consultar a disponibilidade de cobertura no site do SKY Banda Larga fornecendo apenas o CEP de sua residência.

“O início da operação em Vespasiano e Ribeirão das Neves faz parte do plano de expansão do serviço e visa a atender à crescente demanda por internet de qualidade no País. Chegamos em duas cidades aptos a competir com as empresas que já atuam nesse mercado, com um serviço de excelente qualidade”, diz o vice-presidente de Banda Larga da SKY, Edison Kinoshita.

Ao contratar o serviço, o assinante do SKY Banda Larga recebe um modem, aparelho sem fio (wireless) de instalação simples e rápida, que capta o sinal da internet e o redistribui, permitindo a navegação por meio de todos os aparelhos.

Computadores e outros dispositivos podem ser conectados via wi-fi (grátis com a instalação) ou com cabo ethernet, sem a necessidade de contratação de linha telefônica.

“Disponibilizamos um produto adequado às necessidades do cliente, com o compromisso de garantir a velocidade real de banda larga contratada”, diz o diretor de Banda Larga da SKY, Fernando Otani.

Os moradores de Vespasiano e Ribeirão das Neves podem realizar várias combinações de pacotes de banda larga e TV por assinatura ou contratar apenas o serviço avulso.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor