Catis Cosméticos moderniza gestão e consolida nova marca com ContaAzul

CloudERPGestãoSoftware

Otimizar a administração da empresa e reduzir gastos eram os desafios da Catis Cosméticos e Cursos Eirelli, distribuidora de cosméticos e para todo o Brasil. Com o lançamento da sua nova marca Pimenta Pitanga, para tratamento capilar, a necessidade ficou ainda maior.

A companhia escolheu o sistema de gestão, 100% online, Conta Azul para atingir suas metas e em seis meses de uso, a diretora comercial da Catis, Ivone Siqueira, afirma que já consegue apontar importantes mudanças.

“Usávamos diferentes softwares para cadastro de clientes e controle de estoque, mas não sabíamos como administrar as informações. Com o ContaAzul temos uma noção muito melhor de todas as áreas, o que permite fazer um planejamento bem mais assertivo, facilitando a vida do gestor”, avalia Ivone.

Segundo ela, um grande diferencial do sistema é a capacidade de armazenar os dados em nuvem, permitindo que sejam acessados de qualquer lugar. “Podemos passar as informações para os clientes com facilidade durante uma visita, acessando números e relatórios atualizados. Também fica fácil enviar os dados por e-mail e conciliar as informações necessárias para gerir o negócio.”

O uso do software trouxe ainda redução significativa nos custos administrativos. O dinheiro economizado vem sendo investido no desenvolvimento do negócio, que atualmente tem como prioridade consolidar a marca Pimenta Pitanga. Já existem planos para utilizar outras funcionalidades do ContaAzul, como conciliação bancária e emissão de NF, após a expansão da linha de cosméticos, facilitando sua distribuição e revenda em todo o País.

 


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor