CEO da HP ingressa no conselho administrativo da Surveymonkey

EmpresasGestãoNegócios

A SurveyMonkey, empresa global de pesquisas on-line, anuncia que Meg Whitman se junta ao conselho de administração da empresa. A executiva é a atual CEO da HP.

Com a nomeação de Whitman, o conselho de administração da SurveyMonkey passará a contar com nove membros, incluindo Sheryl Sandberg (COO do Facebook), David Ebersman, Dana Evan L., Ryan Finley, Lee Fixel, Zander Lurie, Benjamin C. Spero e Bill Veghte (atual CEO da SurveyMonkey).

“Estamos honrados em ter Meg em nossa diretoria. Sua visão, juntamente com seu histórico de sucesso e inovação em algumas das empresas de software e de internet mais emblemáticas do mundo, faz dela uma adição extremamente valiosa para a SurveyMonkey”, afirma o CEO da empresa, Bill Veghte.

Sobre sua nova atribuição, a executiva declara: “Há muitos anos acompanho a SurveyMonkey. Eu tenho trabalhado em estreita colaboração com vários dos membros atuais, que compõem uma equipe tremendamente experiente e talentosa. Estou ansiosa para ajudar a manter o ritmo e a captar oportunidades significativas futuramente”.

Neste último ano, a SurveyMonkey tem focado em ajudar seus clientes a fazerem mais com os resultados de suas pesquisas. Mais recentemente, a empresa anunciou a aquisição da TechValidate, uma plataforma de software baseada na Web que dá aos clientes a capacidade de publicar conteúdo de marketing advindos de seus resultados de pesquisa.

A empresa também lançou o SurveyMonkey Benchmarks, uma ferramenta cujo objetivo é ajudar organizações a entenderem como seu desempenho está em comparação a concorrentes e outras empresas de porte similar.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor