Chelsea FC anuncia parceria com Wipro para plataforma digital

CloudMobilidadeNegócios

O time de futebol inglês Chelsea FC entra no campo da era digital e escolhe a Wipro, empresa global de TI, para ganhar no jogo da inovação. A meta é ampliar e aprimorar a interação com fãs dentro e fora dos estádios, por meio da digitalização em TI do time.

De acordo com o clube, a participação e o engajamento de fãs e torcedores poderão acontecer não apenas nos dias de jogos, mas também por meio da plataforma digital, a qualquer hora e lugar. “A Wipro ajudará o Chelsea FC nessa jornada, trazendo inovações em estratégia, design e tecnologia”, diz Christian Purslow, diretor executivo do Chelsea FC.

Purslow acredita que a parceria reforçará verdadeiramente a experiência dos fãs do Chelsea, expandindo a interação de milhões de torcedores ao redor do mundo.

O time é um dos maiores clubes mundiais de futebol, tendo ganhado vários campeonatos ingleses e europeus, como Liga dos Campeões UEFA, Liga Europa, Premiere League e Copa da Inglaterra.

“O Chelsea FC é reconhecido globalmente pelo seu compromisso com a excelência e pela paixão de seus torcedores ao redor do mundo. A confiança do time com a Wipro Digital comprova o valor da nossa proposta para esportes globais e organizações relacionadas. Nossa metodologia única do Customer Journey Engineering vai habilitar o Chelsea FC a continuar com uma sólida posição de marca no ambiente digital”, diz Rajan Kohli, vice-presidente sênior e responsável Global da Wipro Digital.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor