Claro leva 4GMax a Jacareí

4GGestão de RedesLaptopsM2MMobilidadeOperadorasRedesSmartphonesTablets

Internet móvel mais rápida é o que os moradores de Jacareí, interior de São Paulo, clientes da operadora de telefonia Claro, já podem desfrutar com a chegada da tecnologia 4GMax ao município. Em todo o Brasil, já são mais de 130 cidades com o serviço.

De acordo com a operadora, é uma tecnologia que permite o acesso à internet em altíssima velocidade e a melhor experiência em recursos como games multiplayers, videoconferência ou streaming de vídeo. São mais de 210 mil pessoas beneficiadas com acesso à navegação 4G, considerada a mais veloz do País, de acordo com o relatório State of Mobile, da OpenSignal.

“Para proporcionar a melhor experiência em internet móvel aos seus clientes, a Claro tem investido fortemente na ampliação da tecnologia 4G, que é o que existe de mais moderno e inovador em cobertura de rede no Brasil”, afirma Maurício Torres, diretor Comercial da Claro para o interior de São Paulo.

A operadora disponibiliza o 4GMax a todos os seus usuários pré, controle e pós, sem cobrar nada a mais por isso, bastando apenas estar em uma área de cobertura e ter um aparelho compatível. Além disso, os clientes poderão aproveitar a nova tecnologia com a Promoção Internet Turbinada com WhatsApp, Facebook e Twitter à vontade sem descontar da franquia. A operadora foi a primeira a aumentar o pacote de dados para os seus clientes sem cobrar nada a mais por isso e, agora reafirma o seu compromisso com a melhor oferta de internet móvel do mercado.

Com as ampliações, 37 cidades do Estado de São Paulo passam a contar com a tecnologia, como Campos do Jordão, Jacareí, São José dos Campos e Taubaté.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor