CRM Dynamics 2016 da Microsoft promete mais produtividade para empresas

CRME-commercee-MarketingEmpresasNegóciosOffice SuitesSoftware

A Microsoft apresentou novos recursos que serão entregues ao longo do ano com o Microsoft Dynamics CRM 2016, o último lançamento de suas soluções para engajamento do cliente.

Segundo a empresa, trata-se da atualização mais abrangente feita até o momento, na qual estão incluídos avanços em inteligência, mobilidade e serviços. São aperfeiçoamentos significativos em produtividade que vão ajudar empresas e profissionais a alcançar melhores resultados, afirma a empresa de Bill Gates.

As novas melhorias foram desenhadas para aumentar a produtividade de empresas oferecendo mais interatividade através do aplicativo Dynamics CRM 2016 e de outros como e-mail, Excel e OneDrive for Business.

Para facilitar o gerenciamento de tarefas, uma experiência aperfeiçoada de mobilidade foi elaborada com foco em profissionais que estão em trânsito. Além disso, essas melhorias foram feitas para enriquecer dados e análises. Tudo isso estará disponível ainda esse ano.

“O foco da Microsoft no sucesso do cliente é baseado em nossa ambição por reinventar a produtividade e os processos de negócios”, disse Bob Stutz, vice-presidente corporativo da Microsoft Dynamics CRM.

“O Dynamics CRM é desenhado desde a base para poder entregar recursos fundamentais, todos em um sistema simples que visa eliminar distrações, além de facilitar a execução de tarefas e aumentar consideravelmente a produtividade de maneira que nossos clientes possam gastar mais tempo atendendo seus clientes”.

As organizações também terão acesso aos seus documentos dentro do Dynamics CRM através da integração com o OneDrive for Business e dos recursos de geração de novos documentos.

A próxima versão do aplicativo fornecerá ainda recursos offline para profissionais de vendas e serviços, em celulares e tablets e contemplando todas as principais plataformas móveis (Android, iOS e Windows).

 


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor