Dedalus Prime e Nintex firmam parceria para workflow em nuvem

CloudEmpresasNegócios

O objetivo da companhia é ampliar sua atuação em projetos envolvendo Microsoft Office 365 e Microsoft SharePoint em nuvem. O acordo vai fortalecer a atuação da Cloud Services Broker como provedora chave no mercado brasileiro de computação em nuvem e como Cloud Solution Provider (CSP), modalidade da Microsoft para parceiros habilitados em tecnologias cloud.

A Dedalus Prime escolheu trabalhar com a Nintex, empresa de automatização de processos de negócios, por sua gama de soluções e experiência em projetos de WorkFlow para SharePoint com integração com o Office 365, sendo posicionada entre as mais avançadas e utilizadas no mundo.

A Nintex está presente em mais de 90 países e se destaca por contribuir com mais de 6 mil clientes em seus fluxos de trabalho integrados a partir de um conjunto de soluções avançadas e uma ampla rede de parceiros, da qual a Dedalus Prime começa a fazer parte.

Mauricio Fernandes, presidente da Dedalus Prime diz que trabalhar com a Nintex reafirma o posicionamento da empresa como , capaz de oferecer o projeto adequado ao cliente necessita.

“Somos uma companhia centrada no fortalecimento de nossa rede de parceiros e contamos com a Dedalus para ampliar nossa presença no mercado brasileiro de cloud”, comenta Luis Bardin, gerente de Negócios da Nintex para América Latina e Caribe.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor