Elo investe em plataformas digitais para fidelizar clientes de cartão de crédito

CRME-commercee-Marketinge-PaymentHOME

Com mais de 80 milhões de cartões emitidos, a Elo, primeira bandeira 100% brasileira, aposta em soluções digitais para oferecer benefícios aos clientes. A companhia criou o Elo Ofertas, o Elo Compras e o Elo APP, três diferentes plataformas para ajudarão a aumentar o uso dos cartões e fidelizar portadores. Os serviços reúnem ofertas, promoções e benefícios exclusivos para usuários da bandeira,

O Elo Ofertas é uma ferramenta de relacionamento com usuários, estabelecimentos e bancos emissores, criada para beneficiar todos os agentes da cadeia. No site, estão consolidadas ofertas especiais de diversos de estabelecimentos parceiros da marca em todo o território nacional.

Até o fim do ano, a Elo planeja visitar mais de 100 mil estabelecimentos que podem se tornar parceiros para a divulgação de produtos e promoções nas três plataformas digitais.

Integrado ao Elo Ofertas, o Elo Compras é um marketplace desenvolvido pela empresa que será lançado nas próximas semanas. Nele, os usuários da bandeira poderão encontrar ofertas de lojas de diversos segmentos e concretizar a compra de diferentes produtos em uma única página, sem a necessidade de finalizar cada compra na loja online ou física de um varejista específico.

Com versões para Android e iOS, o Elo App também será lançado no próximo mês e vai reunir na tela do celular ou do tablet conteúdo sobre ofertas e benefícios exclusivos para portadores de cartões Elo. Um dos diferenciais do aplicativo é o uso do recurso de geolocalização, que vai possibilitar o mapeamento de ações promocionais (descontos, brindes, compre e ganhe e etc) na área em que o usuário está.

As três plataformas digitais (Elo Ofertas, Elo Compras e APP) têm integração com redes sociais. O portador será estimulado a fazer o login no aplicativo utilizando seu perfil nas redes sociais e, com base na análise de algumas preferências, a Elo poderá direcionar a oferta de conteúdos mais relacionados aos seus interesses.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor