ESET compra DESlock+ para disseminar criptografia em soluções de segurança  

CyberwarFirewallGestãoSegurançaVírus

A ESET, fornecedora de soluções para segurança da informação anunciou a compra da DESlock +, empresa britânica especializada em tecnologia de encriptação de dados. A aquisição faz parte da estratégia da companhia para ampliar o portfólio voltado a empresas e usuários domésticos.

“Uma recente pesquisa mostra que dois em cada três empresas veem a necessidade de criptografar dados, como parte de suas politicas de segurança”, afirma Ignacio Sbampato, diretor Global de Vendas e Marketing da ESET.

O executivo destaca que a empresa obteve resultados bem positivos na oferta de soluções com o serviço de criptografia da fornecedora britânica. “Acreditamos que nossos clientes ficarão muito satisfeitos com a união entre as duas empresas, pois a aquisição da DESlock + nos permitirá complementar nossas soluções de segurança com uma das melhores tecnologias de criptografia“, reforça Sbampato

Com sede na cidade de Taunton, Reino Unido, a DESlock + tornou-se há dois anos parceria da ESET por meio do programa ESET Technology Alliance. “A criptografia desempenha um papel fundamental na segurança da informação e representa uma proteção para assegurar as informações confidenciais das empresas, bem como os dados pessoais “, afirma Palo Luka, Chief Technology Officer da ESET.

Com aquisição da DESlock +, a ESET pretente integrar totalmente a tecnologia adquirida sem seus produtos para o segmento corporativo e usuários domésticos, bem como desenvolver novas soluções.

A ESET incorporou também uma nova área de pesquisa e desenvolvimento, que permitirá à empresa recrutar novos talentos locais, no Reino Unido.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor