Facebook melhora negócio das empresas com atualização de Pages para mobile

e-MarketingRedes Sociais

O Facebook lançou novas atualizações para o “Pages” em versão mobile, uma aplicação que ajuda os negócios e PMEs a construírem e desenvolverem sua presença online, comunicando mais facilmente com os consumidores. A atualização visa facilitar o destaque de informação relevante de forma a que as companhias atinjam seus objetivos.

Com as novas opções do Pages, a página referente ao negócio criado irá conter a informação que os usuários procuram, ajudar seu administrador a interagir com os consumidores e apoiá-lo em seus objetivos específicos.

Os botões CTA (call-to-action), no mobile, têm agora um novo aspeto. Para além de ser maior, o botão é mais brilhante e se situa abaixo da foto de capa.

O Pages conta com duas novas secções: a secção ‘Comprar’, que ajuda os negócios de retalho a darem destaque a seus produtos e a secção ‘Serviços,’ que permite aos profissionais desta área destacarem suas ofertas no topo da página.

O novo layout do Pages permite encontrar informação mais facilmente, sem demasiados cliques ou scroll down, atribuindo a cada secção um tab, tal como vídeos e fotos têm seus próprios tabs.

* Catarina Gomes é jornalista da B!T em Portugal


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor