Fundação Autodesk inicia atividades no Brasil

AppsDevOpsMobilidadeProjetos

A Autodesk expandiu as atividades da Fundação Autodesk para o Brasil, por meio do programa “Impacto Tecnológico”. O programa tem como objetivo a doação de software para organizações sem fins lucrativos que desenvolvem projetos para enfrentar desafios notáveis.

Administrado em parceria com a TechSoup, o programa já doou 3.226 licenças de software para 1.637 organizações sem fins lucrativos qualificadas em todo o mundo.

A TechSoup é uma das maiores e mais conceituadas agências de assistência tecnológica sem fins lucrativos dos Estados Unidos, que atua, desde 1987, como um centro de recursos de tecnologia para apoiar entidades sem fins lucrativos e instituições sociais globalmente.

Para participar do programa, o interessado deve trabalhar em uma ONG que esteja ativamente envolvida na criação de um mundo melhor, por meio do design. As inscrições de projetos podem ser realizadas através do site do TechSoup Brasil.

As organizações elegíveis podem solicitar até duas licenças de aplicativos como AutoCAD para Mac, Building Design Suite Ultimate,Entertainment Creation Suite Ultimate e Product Design Suite Ultimate.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor