Gartner contrata executivo para Região Sul do Brasil

EmpresasGestãoNegócios

O instituto de pesquisas e consultoria Gartner acaba de contratar Rodrigo Mylius como executivo de Desenvolvimento de Negócios. Mylius atuará na Região Sul do Brasil com o objetivo de estreitar o relacionamento com as empresas de tecnologia e telecomunicações entender melhor suas ofertas e modelos de negócio.

“Esse posicionamento permitirá maior aproximação dos provedores com os nossos analistas e a utilização do conteúdo e aconselhamento do Gartner para a construção das suas estratégias de produto, mercado e Go-to-Market”, afirma Mylius.

“Desde o lançamento do primeiro Cool Vendors Brazil, em 2013, todos os anos temos a presença de destaque de pelos menos um provedor de tecnologia do Sul. Algumas dessas empresas são de nível internacional e estão em nossos Quadrantes Mágicos”, diz o executivo.

Entre as empresas que apresentam bons resultados estão organizações de pequeno e médio portes em que o Gartner tem apostado, como startups, pela capacidade de oferecer soluções eficientes no contexto da digitalização dos negócios.

Em 2014, o Gartner contava com 30 clientes na região, com estimativa de dobrar a carteira até 2016. Atualmente, já são 55 organizações no Sul do País, provando a importância desse mercado e seu potencial de expansão.

Rodrigo Mylius é formado em Administração de Empresas e trabalhou como Executivo de Desenvolvimento de Negócios do Gartner em São Paulo, quando foi responsável pelos provedores dos setores High-Tech e Telecom.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor