Gcon4 começa a comercializar a solução de gestão da Unit4 na América Latina

EmpresasFornecedores de SoftwareNegóciosProjetos

A Unit4 vai expandir e fortalecer seu negócio na América Latina com o apoio de sua parceira local, a Gcon4. Essa aliança pretende comercializar e implantar a soluções de gestão da Unit4 na região sul-americana.

A solução no foco da parceria estratégica se chama Unit4 Business World, é foi especialmente desenvolvida para atender as necessidades de entidades como “ONGs, universidades e empresas de engenharia”, diz a Unit4, em comunicado.

Esse acordo é uma extensão daquele que foi firmado entre as duas empresas no final do ano passado. Nessa altura, a Gcon4 se tornou distribuidora da Unit4 Business World na Península Ibérica.

O diretor executivo da Gcon4, Albert Palma, afirma, em nota, que a Unit4 Business World “oferece uma grande capacidade de localização graças à People Platform que permite uma total adaptação às necessidades de todos os setores de atividade e às especificidades dos países aos quais se dirige nossa ação comercial”.

A Gcon4 foi criada em maio de 2014, por um time de especialistas nesta solução de gestão da Unit4. A companhia tem apostado fortemente na expansão de seu negócio, sendo o seu principal foco “empresas nos setores da engenharia, consultoria, ONG, serviços profissionais, banca e organizações do setor público”, como explica em comunicado.

“As organizações da América Latina têm à sua disposição uma grande diversidade de programas de gestão, mas os setores como o da Educação, as ONGs e as Administrações Públicas não têm soluções especificamente desenvolvidas para as suas necessidades e que lhes ofereçam respostas completas, abrangentes e flexíveis, a par dos níveis de fiabilidade e da facilidade de utilização que caraterizam o Unit4 Business World”, comenta Fernando García Varela, CEO da Unit4 Business World.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor