GE Healthcare desafia desenvolverdor a criar soluções para saúde brasileira

AppsDevOpsMobilidadeNegóciosProjetosStartup

Inspirada nas tradicionais competições de desenvolvedores de softwares da região do Vale do Silício (EUA), a Live Healthcare Media traz pela primeira vez para o Brasil, com o apoio da GE Healthcare, a Hack4Health.

O desafio Hack4Health vai reunir profissionais de saúde, tecnologia e negócios, que terão a missão de gerar soluções para algumas das principais dificuldades do sistema de saúde no país.

O evento será realizado de 26 a 28 de setembro em São Paulo, como parte do Hospital Innovation Show, realizado de 28 a 29 de setembro no Centro de Convenções Rebouças, em São Paulo.

As equipes deverão sugerir ideias para promover uma melhor integração entre serviços de atenção hospitalar e domiciliar.

s soluções poderão ser também para, desospitalização ou ainda desenvolver uma solução que traga dados para orientar gestores da saúde na tomada de decisão, a fim de reduzir custos e aumentar a eficiência no setor.

As duas melhores equipes apresentarão os trabalhos e receberão os prêmios de R$ 6 mil (1° lugar) e R$ 4 mil(2° lugar) diretamente do presidente e CEO da GE Healthcare para a América Latina, Daurio Speranzini Jr, no palco da Health 2.0 Latin America.

Além da premiação, os vencedores vão participar do programa de mentoria da GE Healthcare durante seis meses.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor