Huawei certifica Softline como parceira no Brasil

EmpresasNegócios

A nomeação da multinacional russa, especializada em soluções de TI, irá proporcionar o oferecimento de um maior leque de soluções e serviços para a construção de uma infraestrutura eficiente de TI.

Segundo a Huawei, fornecedora de soluções TIC, a parceria de negócios com a Softline, tornando-a Certified IT Partner no Brasil, é apoiada em sua experiência de mais de 20 anos no mercado de TI. O portfólio na cadeia de negócios será reforçado em gestão de eficiência energética, suporte para ambientes virtualizados, gerenciamento simplificado e instalações de servidores de alto desempenho e componentes para data center e redes.

“Estamos muito orgulhosos por termos sido escolhidos como Certified IT Partner da Huawei no Brasil. Isso mostra que nossos esforços estão sendo bem recebidos e valorizados. Nossos anos no mercado nos permitem ter a experiência necessária e pessoal qualificado para atender esse novo desafio”, diz Dan Novais, presidente da Softline Brasil.

“A Huawei Enterprise aposta no modelo de parcerias para atender ao mercado de TIC no Brasil e no mundo. Ter a Softline trabalhando conosco no Brasil traz a confiança de que iremos atender bem as necessidades do mercado com soluções completas de hardware e software”, conclui Rômulo Horta, diretor de Marketing da Huawei Enterprise Brasil.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor