Instagram anuncia novos recursos para reforçar negócios com anúncios

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O Instagram está investindo para tornar os anúncios na plataforma disponíveis para mais negócios a partir do self-serve. A partir deste mês, grandes e pequenos anunciantes poderão rodar campanhas pelo serviço agora presente em mais de 30 países, como Argentina e México. Até 30 de setembro a empresa chegará a mais lugares do mundo.

Com a tecnologia levando a infraestrutura de anúncios do Facebook, anunciantes no Instagram podem definir a audiência de suas mensagens de maneira ainda mais eficiente, alcançando pessoas com base no que elas mais gostam – seja moda, esportes, carros ou comida.

Os anunciantes também têm acesso a novos formatos de anúncios que os ajudam a atingir diferentes objetivos, permitindo que pessoas saibam mais sobre o que as interessam ou mesmo que comprem um produto diretamente do Instagram.

Segundo o Instagram, negócios de todos os tamanhos têm testado esses recursos em alguns países nos últimos meses com resultados positivos. “Vemos uma demanda significativa, especialmente em áreas como e-commerce, viagem, entretenimento e varejo. Estamos entusiasmados para ver o que as marcas podem alcançar nos próximos meses usando o Instagram como uma tela em branco para a criatividade”, informa a empresa.

As pessoas vão ao Instagram em busca de inspiração visual, e os anúncios têm o poder de tocar, e mover a comunidade. “Noventa e sete por cento das campanhas mensuradas no Instagram geraram resultados significantes no aumento da lembrança da marca (lift em ad recall)”, garante a empresa.

Com esse desempenho, a empresa informa que milhares de negócios no mundo todo já usam o Instagram como uma vitrine de vendas. Os novos recursos:

  • Fotos e vídeos em formato paisagem para inspirar novas oportunidades criativas e dar aos anúncios uma roupagem mais cinematográfica;
  • Anúncios em vídeo de até 30 segundos de duração para que marcas possam engajar em histórias ainda mais ricas em detalhes;
  • Marquee, um novo produto premium que ajuda a gerar awareness em massa e expandir o alcance em pouco tempo – perfeito para eventos como a estreia de um filme ou o lançamento de um produto;
  • Ferramentas de entrega e otimização para gerenciar e gerar a melhor performance das campanhas por meio do Facebook e do Instagram.

 


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