Kaltura lança plataforma OTT para apoiar negócios de provedores de vídeo

CloudData CenterProjetosRedesService ProviderServidoresVirtualizaçãoVoIP

A plataforma OTT Now fornece aos proprietários de conteúdo, empresas de radiodifusão e fornecedores de serviços, um ponto de entrada de baixo custo, que incorpora fora da caixa toda a funcionalidade necessária para lançar serviços OTT (Over the Top) em até dois meses. Com nova tecnologia, a Kaltura espera se posicionar para ajudar provedores de

A plataforma OTT Now fornece aos proprietários de conteúdo, empresas de radiodifusão e fornecedores de serviços, um ponto de entrada de baixo custo, que incorpora fora da caixa toda a funcionalidade necessária para lançar serviços OTT (Over the Top) em até dois meses.

Com nova tecnologia, a Kaltura espera se posicionar para ajudar provedores de serviços de vídeo de segundo nível. Solução vem com a proposta de possibilitar que os prestadores de serviços de vídeo OTT consigam ficar à frente desse mercado, informa Michael Goodman, diretor de Estratégias de Mídia Digital da Strategy Analytics da empresa.

“Embora os serviços OTT tenham se tornado essenciais para os proprietários de conteúdo, empresas de radiodifusão e fornecedores de serviços, reconhecemos que muitas dessas empresas não têm os recursos, o know-how ou a confiança para entrar neste caminho”, disse Ron Yekutiel, um dos fundadores e presidente da Kalktura.

A OTT Now é baseada na solução líder de mercado end-to-end de TV OTT da Kaltura. Enquanto a TV OTT pode ser personalizada em toda a sua extensão, a nova solução inclui um conjunto padronizado de funcionalidades para assegurar um preço baixo e chegar mais rápido ao mercado.

O serviço inclui aplicativos para dispositivos móveis e web conectados, bem como preparação ao vivo e VOD (vídeo on demand). Segundo a empresa, tecnologia possibilita armazenar e fazer a gestão de assinantes; personalização (incluindo anúncios direcionados e recomendações de conteúdo); sindicação de conteúdos e uma variedade de ferramentas de marketing.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor