Laureate Brasil e Microsoft beneficiam mais de 250 mil universitários

MobilidadeOffice SuitesSoftware

Com o acordo, todos os estudantes das instituições ligadas à Laureate Brasil poderão baixar, com licença oficial, os programas da Microsoft Word, PowerPoint, Excel, OneNote e Outlook em seus computadores pessoais ou em até cinco dispositivos diferentes – incluindo o smartphone e o tablet, bem como acessar os programas de maneira on-line. A vantagem está disponível para o aluno

Com o acordo, todos os estudantes das instituições ligadas à Laureate Brasil poderão baixar, com licença oficial, os programas da Microsoft Word, PowerPoint, Excel, OneNote e Outlook em seus computadores pessoais ou em até cinco dispositivos diferentes – incluindo o smartphone e o tablet, bem como acessar os programas de maneira on-line. A vantagem está disponível para o aluno durante todo o período do curso de graduação ou pós-graduação.

No Brasil, a Universidade Anhembi Morumbi, em São Paulo, foi a primeira instituição privada a conceder o benefício aos seus alunos. Atualmente, as 12 instituições privadas pertencentes à rede educacional Brasil espalhadas pelo País já disponibilizam o benefício, entre elas BSP- Business School São Paulo e Cedepe Business School.

“Sem dúvida alguma, um programa como o Student Advantage agrega muito valor ao aprendizado dos nossos estudantes, uma vez que a tecnologia é parte integrante do cotidiano de suas atividades”, diz Oscar Hipólito, vice-presidente Acadêmico da Laureate Brasil.

Entre as principais vantagens da plataforma oferecida para os estudantes Laureate está a mobilidade, já que os universitários terão acesso aos programas de qualquer lugar e a qualquer momento, por meio da computação em nuvem que facilita o acesso e contribui para o aumento da produtividade dos estudos.

“O Office 365 irá trazer a melhor experiência de produtividade na nuvem para ajudar alunos e professores a trabalharem em conjunto de formas novas”, afirma o diretor de Educação da Microsoft Brasil, Antonio Moraes.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor