Lúcia Bulhões assume comando da Veritas Technologies para AL e Caribe

EmpresasNegóciosSegurança

A executiva, que contabiliza mais de 17 anos de experiência em vendas em grandes empresas do setor de tecnologia, está agora à frente da Veritas Technologies para América Latina e Caribe. Ela chega com a missão de continuar a otimizar os processos de negócios e aumentar a produtividade das organizações com o portfólio de produtos da empresa.

“A Veritas Technologies tem inúmeros casos de sucesso que podem ser contados por profissionais de TI que têm investido tradicionalmente em nossas soluções, as empresas que adotam novas abordagens de gestão da informação estão colhendo aumentos significativos em produtividade e lucratividade”, explica Lucia Bulhões.

A Symantec anunciou recentemente a venda da Veritas Technologies, empresa independente de gerenciamento da informação, para o Grupo Carlyle, um processo previsto para ser encerrado no final do terceiro trimestre fiscal da Symantec. Em 2014, a empresa já havia divulgado a separação das áreas de negócios – segurança e gerenciamento da informação. Naquela época, as estruturas de vendas, serviços e áreas internas da Veritas foram redesenhadas, novas lideranças e equipes definidas para cada empresa.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor