Microsoft e Sage vão entregar soluções fiscais em nuvem para PMEs

CloudFornecedores de SoftwareGestãoNuvemOffice SuitesProjetosSoftware

A Sage, multinacional que fornece softwar de gestão para pequenas e médias empresas (PMEs), fechou parceria com a Microsoft para o desenvolvimento de novos aplicativos. Pelo acordo, haverá maior integração entre os produtos das duas empresas.

Com a parceria, a Sage irá criar a nova geração de ferramentas nas áreas contábeis e de escrituração com base nas soluções de ponta em nuvem da Microsoft.

Empresas de pequeno porte representam 99% dos negócios globais e são responsáveis por dois terços dos novos empregos gerados no Reino Unido e Estados Unidos desde 2009.

Por meio dessa parceria, a Sage pretende ajudar PMEs ao redor do mundo, garantindo acesso desses empreendimentos a todos os recursos e tecnologia que as duas companhias têm a oferecer.

O anúncio expande uma parceria entre a Sage e a Microsoft e agora inclui soluções locais, em nuvem e híbridas em nível global. Com a ampliação do acordo, alguns dos melhores desenvolvedores de softwares do mundo irão trabalhar juntos para ajudar PMEs de todo o globo a desenvolverem seus negócios.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor