Microsoft Online Store amplia canais de venda no Brasil

CloudE-commercee-Marketing

A Mictrosoft inicia no Brasil vendas no marketplace dos e-commerces da varejista CNova (Casas Bahia, Ponto Frio e Extra.com). Segundo a empresa, a Microsoft Store online será operada por meio do eHub, uma unidade de negócios da Cnova, focada em consultoria e prestação de serviços. É uma solução full commerce para vendas online.

A iniciativa faz parte da estratégia global de expansão da Microsoft Online Store, que ainda projeta uma store in store que dará aos consumidores a mesma experiência de navegação diferenciada de sua loja online. De acordo com a empresa, entre os diferenciais estão produtos e conteúdos exclusivos da Microsoft, além de ofertas diferenciadas e pré-vendas.

Na verdade, será uma extensão da Microsoft Online Store, que tem como objetivo ampliar canais de vendas e se aproximar ainda mais dos consumidores de todo o País. Para Claudia Ferris, vice-presidente de Canais para o Consumidor da Microsoft, a estratégia está em sintonia com o alinhamento mundial da companhia, que já possui marketplace em países como Índia e China.

“A parceria com a CNova possibilitará maior capilaridade de vendas para a empresa, oferecendo um leque mais abrangente de opções para os nossos clientes em outros canais online que recebem tráfego volumoso e qualificado”, finaliza.

 


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor