Monica Tyszler é nova diretora de Soluções e Serviços do SAS para AL

EmpresasGestãoNegócios

A executiva assume o cargo com o desafio de compartilhar recursos e adotar as melhores práticas para que todos os países da região atuem em sinergia.

Monica atua desde 2013 como diretora de Soluções e Marketing do SAS Brasil, empresa de Business Analytics, e agora amplia seu escopo de trabalho para a área de Serviços, composta por Consultoria, Suporte Técnico e Educação. Ela será responsável pela gestão de cerca de 200 pessoas entre Brasil, Argentina, Colômbia, Chile, Peru, além de México e Caribe.

Em soluções, a executiva segue à frente dos quatro pilares estratégicos da companhia: Customer Intelligence, Fraude, Risco e Data Management. A executiva responderá diretamente ao vice-presidente Mundial de Serviços, Fritz Lehaman e, regionalmente, ao vice-presidente do SAS América Latina, Márcio Dobal.

“Meu objetivo é unificar as estratégias para que todos os países atuem de forma integrada”, explica Monica e acrescenta que para isso irá otimizar recursos e implementar melhores práticas para que os projetos sejam feitos globalmente, compartilhando expertises.

“Sabendo das fortalezas de cada país, podemos usar o que cada um tem de melhor, do ponto de vista das necessidades dos clientes”, finaliza.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor