Motorsport.com e Prodigy/MSN anunciam parceria digital na América Latina

EmpresasNegócios

O Motorsport.com, rede internacional de conteúdo para esportes motorizados, e o portal da MSN.com fecham parceria para conteúdo digital produzido pelo Motorsport.com distribuído pela MSN na América Latina e no mercado hispano dos EUA.

As notícias, vídeos e imagens digitais do Motorsport.com serão publicadas e promovidas pelo site do MSN e aplicativos.

“O Prodigy/MSN está muito feliz em anunciar um contrato de distribuição de conteúdo com o Motorsport.com”, declarou Jorge Taboada, produtor executivo do Prodigy/MSN.

“Por ser a plataforma digital mais abrangente da América Latina, o Motorsport.com é o local ideal para conteúdo de corridas automobilísticas. Esse contrato fortalece nossa cobertura no ramo de esportes motorizados proporcionado, ao mesmo tempo, conteúdo premium via MSN.com a milhões de visitantes em seu idioma nativo”, diz Taboada.

De acordo com o executivo, com mais de 2,3 bilhões de visitas mensais, em média, o MSN.com é o segundo maior portal do mundo e destaca notícias agregadas, clima, esportes, finanças e outros artigos relacionados ao consumidor.

“A parceria com o MSN expande o potencial de distribuição regional do conteúdo premium do Motorsport.com a mais de 300 milhões de usuários disponíveis na América Latina”, ressalta Gustavo A. Roche, vice-presidente de Desenvolvimento de Negócios do Motorsport.com.

“Como importante fonte internacional para cobertura multimídia on-line de esportes motorizados, o Motorsport.com está dedicado a proporcionar um site em idioma espanhol destacando notícias atualizadas a cada minuto, imagens digitais, e biblioteca de vídeo com mais de  cem séries de corrida na região”, finaliza.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor