Netpoints e Linx anunciam parceria na área de Varejo

EmpresasNegócios

O programa de fidelidade com foco no mercado varejista irá aprimorar a atuação nacional com as soluções em software de gestão (ERP e POS) para as mais diversas verticais do setor.

De acordo com Carlos Formigari, presidente da Netpoints, é uma parceria que oferece aos clientes da Linx toda a plataforma do programa de fidelidade Netpoints. Inclui, além do acúmulo de pontos e trocas por prêmios pelos consumidores associados, ferramentas de análise de comportamento de consumo.

“Trata-se de um importante instrumento para que os varejistas possam compreender os hábitos dos consumidores e, com isso, aumentar o fluxo nas lojas, o gasto médio, o que promove o incremento financeiro nos resultados dos negócios”, afirma.

Segundo Jean Klaumann, VP de operações da Linx, a empresa vai incorporar importantes serviços oferecidos pela Netpoints, como uma plataforma eletrônica exclusiva para ações de relacionamento com o cliente e estudos de comportamento de compras, já que a empresa conta com mais de 14 milhões de associados.

Com o acordo, os clientes da Linx poderão aderir ao programa de fidelidade que é reconhecido por proporcionar resultados de negócios concretos, com um incremento em média de vendas reais de 6%. A parceria teve início com a implementação da Netpoints nos parceiros Mr. Beer e NYS Collection.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor