Oberthur e Etisalat fazem parceria em M2M e IoT

CloudEmpresasNegócios

A Oberthur Technologies, provedora de soluções de segurança digital, e o Etisalat Group, empresa de telecomunicações, anunciam a acordo estratégico para oferecer o primeiro serviço conjunto de M2M (máquina a máquina) e Internet das Coisas (IoT, na sigla em inglês) na região do Oriente Médio, Ásia e na África.

As afiliadas da Etisalat, por meio da solução M-Sense da Oberthur, vão expandir a sua oferta de serviços já existente de M2M e IoT, que vai agora além da simples conectividade, permitindo que os seus clientes corporativos possam se beneficiar do crescente mercado.

Após um processo intenso de avaliação, a Etisalat selecionou a solução M-Sense da Oberthur, composta por um conjunto repleto de recursos horizontais para habilitação do aplicativo e gerenciamento de equipamentos. O M-Sense permite a coleta e gerenciamento seguros de numerosos dados de equipamentos M2M de qualquer rede, além do controle desses dados em tempo real.

Como parte dessa parceria, a Oberthur fornecerá uma solução abrangente para as afiliadas da Etisalat, incluindo suporte local quanto à definição da sua estratégia de entrada no mercado, combinação de marketing e parcerias. As operadoras da Etisalat e seus parceiros de ecossistemas locais poderão aproveitar os componentes preparados para a plataforma e usar as estruturas existentes de aplicativos.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor