Plataforma de apresentações Prezi alcança 2 milhões de usuários no Brasil

EmpresasFornecedores de SoftwareNegóciosNuvemOffice SuitesProjetosSoftware

O Prezi, plataforma de apresentações que ajuda as pessoas a se conectarem melhor com seu público, alcançou a marca de mais de 60 milhões de usuários em todo o mundo. O serviço foi lançado em 2009.

Esse número significa mais de 190 milhões de apresentações públicas feitas em Prezis – exibidos, em média, um bilhão de vezes.

No Brasil, país com grande relevância dentro da estratégia global da companhia, Prezi já conta com 2 milhões de usuários e cerca de 10 milhões de apresentações criadas no mercado nacional. Desde de 2013, Prezis já foram visualizados quase 40 milhões de vezes por brasileiros em algum momento.

Com o intuito de tornar as apresentações ainda mais efetivas, o Prezi anuncia parceria com a Logitech, líder no design de produtos tecnológicos utilizados para experiências digitais.

Para garantir a continuidade desse crescimento, a empresa também contratou dois novos executivos, Jim Szafranski, diretor de operações (COO) e Jim Banister, chefe de produto.

“Nossa comunidade mundial tem se superado na criação e compartilhamento de Prezis. Eles estão reconhecendo que as apresentações com foco mais visual podem ser a peça-chave na hora de contar uma história, o que ajuda a destacá-la”, afirma Peter Arvai, CEO e cofundador do Prezi.

 


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor