Ramo Sistemas expande presença no Nordeste

EmpresasNegócios

A estratégia da parceira Gold da SAP, estará apoiada em parceiros, dando continuidade à expansão geográfica, com foco na Bahia. A meta é gerar novos negócios nessa região, por meio de especialistas que comercializam serviços e implementação do SAP Business One.

“Aumentamos em 25% as vendas para novos clientes no primeiro trimestre de 2015, as vendas indiretas representaram 65% desse total. Até o final do ano pretendemos ampliar ainda mais essa base com parceiros estratégicos que atuam em verticais específicas da indústria”, afirma Décio Krakauer, presidente da Ramo Sistemas.

Para fortalecer o crescimento na região, a Ramo contará com o parceiro de negócio, Result One, com experiência no mercado e necessidades locais, já contando com uma base de mais de 20 clientes na Bahia e mais de dez anos de atuação com o SAP Business One.

“Nossa presença local e atuação mais próxima na região possibilitará entendermos as particularidades das empresas e seus desafios de negócios e, poder contar com uma equipe regional com ampla experiência no setor de atuação e conhecimento do mercado local, contribuirá para atingirmos as nossas metas”, comenta Krakauer.

 


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor