SAP e SuccessFactors criam nova geração de software para RH

ERPGestãoSoftware

O objetivo da nova geração do software de gestão da SuccessFactors, empresa SAP, é auxiliar as empresas a reduzir os onerosos custos de administração que ocorrem durante as mudanças nas estruturas organizacionais. Além disso, poupar o tempo no gerenciamento de vários sistemas e processos isolados da área de Recursos Humanos (RH).

As novas funcionalidades da aplicação foram concebidas para prever e conectar transações decorrentes de mudanças e ajustá-las às necessidades de cada usuário.

Na avaliação de Carolina Bastos, vice-presidente de Vendas de soluções de Gestão de Capital Humano da SAP Brasil, até hoje, os departamentos de RH sentem falta de um software que indique, de forma rápida e intuitiva, os passos a seguir diante de mudanças organizacionais.

“A partir de agora, estamos disponibilizando acesso a práticas e processos alinhados a outros requerimentos de gestão. A solução possibilita serviços inteligentes baseados na autogestão, por meio dos autosserviços”, diz a executiva.

Entre os novos recursos da nova geração do software estão Integração das transações, Inteligência analítica e Eficiência intuitiva.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor