Sistemas de gestão da NICE distinguidos pela Frost & Sullivan

EmpresasGestãoNegócios

A NICE Systems foi distinguida pela Frost & Sullivan pela sua prestação no mercado norte-americano de sistemas de gestão de centros de atendimentos ao cliente. A companhia ficou colocada na liderança das categorias de Gestão de Qualidade e Gestão da Força de Trabalho.

O Relatório do Mercado Norte-Americano de Sistemas de Gestão para Contact Centers, da consultoria de mercado, mostra que, em 2014, a israelense NICE detinha 25,1 por cento do mercado de sistemas de Gestão de Qualidade e 20,9 por cento do mercado de sistemas de Gestão da Força de Trabalho. A Frost & Sullivan diz que a companhia se coloca na dianteira de seus concorrentes.

Reconhecendo que esses dois mercados continuarão crescendo ao longo dos próximos anos, a consultoria escreve, em seu relatório, que “O desafio dos fornecedores será continuar oferecendo soluções de alta qualidade para operações realizadas em múltiplos canais, à medida que as organizações avançam em direção ao engajamento dos clientes por dispositivos móveis, bate-papos online e redes sociais”. Em nota, fontes oficiais, citando o estudo, afirmam que esses fornecedores de soluções terão de levar essas tecnologias até à nuvem, considerando que, dentro de aproximadamente quatro anos, a demanda por essa modalidade de implantação aumentará quase 100 por cento.

O presidente da divisão corporativa da NICE Systems, Miki Migdal, acredita que uma empresa só consegue oferecer serviços e experiências de qualidade quando existe “o envolvimento de seus funcionários”. Em nota, ele acrescenta que as soluções de Gestão de Qualidade e de Gestão da Força de Trabalho estão disponíveis tanto em modelo on premise como na nuvem (Software-as-a-Service).

“Estamos muito orgulhosos por sermos líderes em participação de mercado nestes dois domínios e vamos seguir inovando para permanecer sempre à frente”, comenta Migdal, em nota.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor