Softline tem novo diretor de operações no Brasil

EmpregoEmpresasGestãoNegócios

O negócio brasileiro da Softline tem um novo presidente. Dan Novais vai incrementar o negócio da empresa no Brasil, uma das regiões-chave para a estratégia de crescimento da companhia.

O novo gerente assume a responsabilidade de aumentar as receitas da empresa no Brasil e vai contactar de forma muito próxima com os clientes locais da Softline, alavancando suas estratégias de negócio.

Antes de se juntar à Softline, Dan Novais ocupou os cargos de vice-presidente da Pitney Bowes Software e de vice-presidente da área de Serviços de Mobilidade da SAP. Ele passou também pela divisão de licenciamento da Microsoft para os países do Cone Sul (Argentina, Brasil, Chile, Paraguai e Uruguai).

“O Brasil é um dos mercados mais importantes para a Softline no mundo”, diz Dan Novais, em nota. “Assumir essa operação é um desafio que me empolga bastante, especialmente nesse momento em que o país passa por um período de incerteza econômica, mas ao mesmo tempo, cria enormes oportunidades para nossa expansão e crescimento no mercado nacional”.

O executivo se formou em Business Administration na Pace University, nos Estados Unidos. Para além dessa graduação, conta com um MBA em Gerenciamento Executivo pela canadense Rotman School of Business e é membro do Instituto Brasileiro de Governança Corporativa (IBGC).


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor