StarLeaf traz videoconferência em nuvem para o Brasil

CloudHOME

A StarLeaf, fornecedora de serviços e soluções para videoconferência e telepresença em nuvem, traz para o mercado brasileiro sua plataforma que conta com uma ampla variedade de terminais de vídeo para salas de reuniões, computadores e dispositivos móveis.

Segundo a empresa, é uma plataforma de comunicação inovadora, cuja segurança é garantida por meio de criptografia. O usuário final tem uma melhor relação entre custo e benefício, já que ele não precisa mais se preocupar com as atualizações constantes de software, nem com manutenção ou troca de equipamentos de infraestrutura.

O sistema é gerenciado pela própria StarLeaf e por ser baseado em nuvem permite a integração dos sistemas StarLeaf com qualquer outro tipo de tecnologia de videoconferência. O objetivo da empresa é melhorar a experiência dos usuários brasileiros de videoconferência corporativa com interoperabilidade, simplicidade e usabilidade.

“Nosso foco é proporcionar redução de custos operacionais para empresas que precisam crescer e ter velocidade na tomada de decisão em seus negócios”, diz Sidnei Czarny, gerente geral da StarLeaf para região de América Central e Latina.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor