StarTech é novo canal Platinum da Avaya

EmpresasNegócios

A fornecedora de soluções de telecomunicações, contact center, videoconferência e comunicação unificada, acaba de conquistar a categoria máxima como parceira da Avaya, provedora de soluções de comunicação corporativa.

Segundo a StarTech, a companhia é o único canal com o mais alto nível de certificação na região Sul do Brasil. “Com esse status, o cliente está ainda mais seguro de que o desenho do seu projeto será feito por uma empresa especializada em TI e Telecom, 100% qualificada e com conhecimento completo do portfólio Avaya e seus diferenciais”, diz Mauro Fernando Souza, responsável comercial pelas soluções Avaya na StarTech. 

A companhia, que é parceira da Avaya desde junho de 2014, já foi reconhecida como canal Silver e Gold. Entre os principais indicadores responsáveis pela classificação da StarTech na categoria Platinum estão as certificações obtidas pela empresa, os números de vendas e o resultado das pesquisas de satisfação realizadas junto aos clientes no último ano.

Márcia Golfetti, diretora de Canais da Avaya, destaca que a Avaya possui uma política global de canais e estabelece pré-requisitos técnicos e comerciais para certificar os seus parceiros. Nesse processo, são avaliados desde o trabalho em equipe até a satisfação dos clientes, em que é necessário atingir oito como nota mínima. A executiva explica que os questionários são detalhados e para manter o status Platinum é feita uma renovação anual, por meio de um processo contínuo.

Em abril deste ano, a StarTech também recebeu o Prêmio Avaya – Projeto do Ano 2014, sendo reconhecida como uma das melhores parceiras no fornecimento full do portfólio Avaya à Instituição Financeira Agiplan.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor