Target abre vagas para profissionais de TI em SP e RJ

EmpregoGestãoLegislaçãoSkills

A Target, especializada no desenvolvimento de softwares para o setor de distribuição no Brasil com quase 20 anos de mercado, abre processo seletivo para contratação de profissionais de TI em São Paulo e no Rio de Janeiro.

As vagas são para Analista de Negócios e de Sistema, Consultor de Negócios e de Logística e Estagiário na área de Desenvolvimento de Sistemas.

Em São Paulo, há quatro vagas para talentos de TI. Uma delas é para Analista de Sistemas serão para atuação em São Paulo. Os selecionados serão responsáveis pelo desenvolvimento e manutenção de software, análise, sustentação e suporte aos sistemas. Canditato precisa ter exige experiência em desenvolvimento de sistemas e em banco de dados, além de graduação na área de Tecnologia e boa lógica de programação.

Já para concorrer à vaga para Analista de Negócios na capital paulista, é necessário ensino superior completo, experiência com levantamento de requisitos e elaboração de especificações funcionais. O profissional atuará com definição de escopo dos projetos de desenvolvimento dos produtos internos.

Ser graduado em Administração de Empresas ou Logística, ter disponibilidade para viagens e conhecimento avançado em Excel são requisitos exigidos para os concorrentes à vaga de Consultor de Logística, em São Paulo.

Os Analistas para a área de Desenvolvimento de Sistemas atuarão em São Paulo. Para concorrer à vaga, é essencial estar cursando ou ser graduado em áreas de tecnologia da informação. O escolhido agirá com análise, desenvolvimento, manutenção de sistema ERP.

Rio de Janeiro 

Para pleitear a posição de Consultor de Negócios é necessário ter vivência com sistema gerencial e ser formado em Administração de Empresas, Logística ou áreas de tecnologia. O candidato selecionado atuará no Rio de Janeiro e será responsável por implantar o sistema gerencial no cliente, prestar suporte e ministrar treinamentos.

Os interessados poderão encaminhar currículo por email.

 


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor