Tecnologia Alcatel-Lucent ajuda PMEs nos desafios de TI

EmpresasNegócios

A empresa acaba de lançar uma nova família de switches Gigabit Ethernet para auxiliar pequenas e médias companhias (PMEs) a se adaptarem aos modernos sistemas de comunicações e tecnologia.

De acordo com a Alcatel-Lucent Enterprise, a linha atende às prioridades das pequenas e médias empresas como mobilidade, colaboração, internet das coisas (IoT, da sigla em inglês) e infraestrutura com convergência. Além disso, expande as opções de infraestrutura IP.

A nova família OmniSwitch 6350 é uma série de switches Gigabit Ethernet gerenciável, de configuração fixa, disponíveis em 24 ou 48 portas, com ou sem PoE/PoE+, para criar a rede na medida exata para qualquer pequena e média empresa, de acordo com a fabricante.

“A tecnologia é uma das formas de a PME conquistar melhores resultados de negócios. Fazer uma tecnologia mais simples de instalar e usar, ao mesmo tempo em que atendemos as necessidades dos negócios, foram os motivos pelos quais aumentamos o alcance do nosso portfólio de produtos OmniSwitch para o mercado PME/SMB. O OmniSwitch 6350 oferece desempenho de nível corporativo por um valor interessante para o mercado PME/SMB”, diz  Stephane Robineau, vice-presidente da Unidade de Negócios de Redes da Alcatel-Lucent Enterprise.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor