Tecnologia reforça segurança das compras online

CyberwarFirewallSegurançaVírus

A Prosign IT desenvolveu uma plataforma capaz de deixar o usuário protegido na hora de efetuar a compras online. O sistema desenvolvido pela empresa faz uma dupla certificação e utiliza o computador e o smartphone para finalizar o atendimento. Com essa plataforma, o índice de fraudes e crimes virtuais com o usuário pode diminuir em

A Prosign IT desenvolveu uma plataforma capaz de deixar o usuário protegido na hora de efetuar a compras online. O sistema desenvolvido pela empresa faz uma dupla certificação e utiliza o computador e o smartphone para finalizar o atendimento.

Com essa plataforma, o índice de fraudes e crimes virtuais com o usuário pode diminuir em grande escala nas compras online.

Mas, para deixar o computador seguro, o usuário deve ter alguns cuidados na hora de navegar, como orienta o CEO da Prosign IT e especialista em segurança na internet, Leonardo Baptista.

“Mantenha o antivírus atualizado; não faça transações bancárias em computadores compartilhados; não acredite em promoções enviadas por e-mail; proteja o seu computador e o de toda a família.”

Mais de um milhão de pessoas já foram vítimas de crimes virtuais e 78% desses ataques são direcionados a transações financeiras em bancos ou lojas virtuais.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor