TIM lança aplicativo para leitura de revistas

E-commercee-MarketingMobilidadeSmartphonesTablets
4 5 Sem Comentários

Buscando reforçar sua plataforma de aplicativos, a TIM lança um serviço de banca virtual, que permitirá que os clientes possam através dos seus “devices” ter acesso as suas revistas preferidas.

Segundo a TIM o diferencial do TIM Banca Virtual é a experiência de leitura do usuário. O conta com a ferramenta de leitura online, que vai além de simples transcrição da revista física para o formato digital e traz elementos como sonorização, vídeo e interatividade. O modelo já é utilizado pela Editora Abril nos seus conteúdos digitais.

Estarão disponíveis conteúdos de revistas como Veja, Exame, Superinteressante, Boa Forma, VIP e Capricho Week. Os usuários terão acesso às edições atuais, além de duas anteriores de todos os títulos e podem optar por dois formatos de assinatura: mensal (R$ 12,99/mês) ou semanal (R$ 5,99/semana). O valor será cobrado diretamente na fatura do usuário pós-pago ou descontado dos créditos no pré-pago, sem necessidade de cartão de crédito para contratação.

Este aplicativo vem aumentar o portfólio da TIM contribuindo assim para elevar receitas nos serviços agregados, e respondendo as suas concorrentes que esta semana estiveram ativas no lançamento de aplicativos de entretenimento. Mas este lançamento traz também grande expetativa para as publicações que estão a passar uma fase menos boa nas vendas em papel e até aqui os seus aplicativos ainda não eram suficientemente atraentes. Com a possibilidade de maior interação com os leitores através de elementos como sonorização e, vídeo, e com a agressividade nas vendas por parte da operadora, pode ser que o mercado editorial ganhe um outro animo.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor