Twitter expande serviço de anúncios

e-MarketingEmpresasNegóciosPublicidade

O Twitter está expandido o alcance de seu serviço de publicidade a 180 novos países, entre os quais a Costa Rica e a República Checa.

A partir de agora, os anunciantes do Twitter vão poder mostrar seus conteúdos a um grupo mais alargado de países, fazendo crescer exponencialmente o portfólio de países-alvo do seu negócio de publicidade online. Até hoje, esses países eram apenas 33, mas a empresa sediada em São Francisco, nos Estados Unidos, se demonstra empenhada na sua missão de expansão internacional.

Esse serviço do Twitter permite que os anunciantes mostrem suas publicações, ou tweets, a usuários que não estão seguindo suas páginas, aumentando o impacte de suas campanhas.

A abertura do serviço a mais de uma centena de novos mercados vai permitir que os anunciantes alavanquem seus negócios, e também vai possibilitar que o Twitter aumente suas receitas. O responsável por essa área, Adam Bain, afirmou, citado pela Bloomberg, que a expansão além-fronteiras do Twitter se vai centrar em países onde se registre uma grande utilização de smartphones.

O serviço da plataforma de microblogging oferece agora anúncios em 15 idiomas diferentes.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor