VivaReal abre escritório para novas startups de tecnologia

InovaçãoNegóciosStartup

O VivaReal, portal imobiliário no Brasil, abre seu novo escritório para abrigar startups de tecnologia em fase inicial. O objetivo é incentivar o empreendedorismo e contribuir para o desenvolvimento de novos produtos.

“Queremos ajudar quem está começando, pois sabemos o quanto é difícil”, afirma Brian Requarth, CEO e cofundador do VivaReal.

O VivaReal se estabeleceu no Brasil em 2010, em um escritório de 3 metros quadrados. Hoje, possui 427 funcionários em 16 escritórios espalhados pelo País. Recentemente, mudou sua sede para um prédio de 5 mil metros quadrados na região central de São Paulo.

“Acreditamos que um bom ambiente de trabalho e a troca de experiências com quem já passou pela fase inicial ajudará esses empreendedores no desenvolvimento de seus produtos”, explica Brian.

As startups interessadas no espaço devem se inscrever no Viva Comunidade até 19 de setembro. No site também podem ser encontrados os requisitos exigidos. As equipes terão à disposição o 11º andar da nova sede do portal, internet e toda a estrutura comum oferecida aos seus colaboradores, como as áreas para descompressão, onde todos podem relaxar ou até mesmo trabalhar de forma mais descontraída. Segundo o VivaReal não haverá exigência de qualquer contrapartida das startups.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor