Voopter é primeira startup brasileira indicada ao Travel Inovation

InovaçãoNegóciosStartup

A jovem empresa concorre a mais importante premiação do setor de turismo com o Voopter, seu sistema colaborativo de comparação de preços de passagens aéreas.

A premiação acontecerá durante a edição 2015 do Phocuswright, um dos principais eventos do setor de viagens do mundo. Independentemente do resultado, a Voopter agora detém o título de primeira startup brasileira indicada ao prêmio.

As companhias selecionadas têm em comum o fato de apresentarem pelo menos uma grande inovação, testada e aprovada em seus mercados. Um diferencial do Voopter é que ele permite aos usuários ajudarem uns aos outros sempre que fazem uma busca.

De acordo com o cofundador e CEO do Voopter Pettersom Paiva, a participação no evento é uma grande oportunidade de compartilhar conhecimento com os maiores experts do mercado.

“Ser selecionado para o Travel Innovation é um dos pontos mais altos que uma startup de viagens pode chegar, significa entrar para a elite mundial do segmento de turismo. Estamos muito felizes e honrados por termos sido selecionados. Isso já é uma vitória profissional”, comemora.

Phocuswright acontece de 16 a 19 de novembro, em Fort Lauderdale, na Flórida, Estados Unidos. Nos últimos sete anos, 158 startups participaram da final, incluindo nomes como Couchsurfing, mas nenhuma empresa brasileira havia sido indicada até esse ano. Das empresas participantes, 87 receberam novos investimentos após o evento, que somam um valor total estimado em de US$ 1,3 bilhão.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor