Ação é novo distribuidor da Micro Focus no mercado brasileiro

EmpresasNegócios

A distribuidora de soluções de valor agregado é a mais recente parceira no Brasil da companhia inglesa de aplicativos. Ela passa a distribuir softwares do portfólio Novell da marca Micro Focus em todo o território nacional.

O novo acordo teve início após a aquisição da Grupo Attachmate pela Micro Focus, em agosto deste ano, dando continuidade à distribuição mantida com a Ação Informática desde 2008. As marcas Attachmate e outras incorporadas a ela – Novell, NetIQ e Suse, continuarão com a distribuição e o suporte nos canais de vendas da Ação.

Na avaliação de Marcelo Issa, diretor de Alianças e Marketing do Grupo Ação, o novo portfólio da Micro Focus ajudará na oferta de soluções para a 3ª Plataforma (Cloud Computing, Big Data e Social Business), centralizando marcas líderes de mercado com uma gestão de inovação e desenvolvimento.

“É uma parceria importantíssima para a nossa rede de canais e clientes finais. O Brasil está passando por uma transformação digital e empresas como a Micro Focus certamente terão papel de destaque nessa evolução”, aponta Issa.

De acordo com Marco Leone, gerente geral da Micro Focus no Brasil, as soluções que a empresa oferece ajudam as companhias a inovar mais rapidamente e com menor risco, e isto está alinhado com a visão e estratégia da Ação.

“Juntos, estamos ajudando as organizações a maximizarem o valor de seus investimentos em aplicações críticas de infraestrutura de TI e de negócios e, ao mesmo tempo, viabilizando novos modelos de negócios e proporcionando maior vantagem competitiva”, conclui.  


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor