Alcatel-Lucent revitaliza centro de soluções do Brasil

Gestão de RedesRedes

A Alcatel-Lucent reinaugurou no Brasil o Executive Briefing Center (EBC), seu centro de demonstrações em São Paulo. Unidade atende toda a região da América Latina e foi revitalizada com tecnologias focadas na virtualização das redes para operadoras, além de soluções de Software Defined Network para clientes de empresas e outros segmentos.

O local recebeu um novo investimento da Alcatel-Lucent para renovar sua rede, e agora conta com novas soluções para demonstrar aos visitantes o processo de transformação de redes, abordando as necessidades de operadoras, empresas e outros segmentos estratégicos.

Segundo a Alcatel-Lucent, o novo centro foi pensado para atender as demandas de soluções baseadas na nuvem, escaláveis e flexíveis – totalmente alinhadas às tendências do mercado, com opções que solucionam desafios e trazem novas oportunidades de receitas.

“O EBC é o espaço ideal para ajudar o mercado a mergulhar no mundo da virtualização e dos serviços baseados em nuvem. É a criação de um espaço de trabalho colaborativo com nossos clientes, sejam operadoras, empresas, governo ou outros setores”, informa Javier Falcon, presidente da Alcatel-Lucent no Brasil.

 Segundo ele, no espaço as companhias podem compartilhar seus desafios de negócios com a ajuda das soluções do centro e da consultoria do Bell Labs. “Podemos analisar os cenários de evolução em potencial e mostrar como as novas tecnologias e plataformas podem superar esses desafios”, diz Falcon.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor