AVG anuncia novo AVG Business para SMB

CyberwarFirewallSegurançaVírus

A atualização do AVG Antivírus e do Internet Security oferece segurança corporativa para pequenas e médias empresas, além de oportunidades para parceiros de canal.

A empresa de segurança on-line, AVG, anuncia o lançamento da edição 2016 de seu Software Business com novas versões dos produtos AVG AntiVirus Business Edition e AVG Internet Security Business Edition.

De acordo com a companhia, a suíte 2016, item central na estratégia de expansão da empresa para o mercado corporativo, fornece segurança de escala empresarial para parceiros de canal e pequenos e médios negócios (SMBs), oferecendo defesa contra malwares e ameaças on-line.

Disponível em todo o mundo, os produtos incluem um console de gerenciamento remoto gratuito para disponibilizar às empresas acesso remoto, fácil e eficiente, a todos os sistemas da rede. O suporte técnico também está incluído, sem qualquer custo adicional.

“O lançamento oferece novas e avançadas proteções de cibersegurança e estamos muito contentes de poder colocá-las nas mãos do nosso canal e de pequenas e médias empresas em todo o planeta”, diz Joanna Brace, VP de Marketing e Marketing de Produtos da AVG Business.

“Segurança on-line é a nossa especialidade, e é um item fundamental para o sucesso de empresas em fase de crescimento, sobretudo no mundo conectado em que vivemos hoje. Com o lançamento dessas soluções, estamos demonstrando mais uma vez nossa liderança no mercado de segurança digital e o comprometimento com nossos clientes”, completa Leandro Mantovam, diretor de Vendas da AVG Business no Brasil.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor