CI&T busca 100 jovens para programa de estágio 2016

EmpregoGestão

A multinacional brasileira CI&T, especialista em soluções digitais, está em busca de jovens talentos por meio do Programa de Estágio 2016. As oportunidades são para as cidades de Campinas (SP) e Belo Horizonte (MG). Os interessados devem realizar um desafio on-line até 13/10.

Os classificados nessa primeira fase serão convidados pela CI&T para participar de um Hackathon, em 7/11, onde serão selecionados os novos talentos, que começarão o estágio a partir de fevereiro de 2016.

O Hackathon terá como temas a acessibilidade, beacons e Internet das Coisas (IoT). “Nosso Programa de Estágio é para pessoas apaixonadas por tecnologia, motivadas por desafios e que buscam se envolver em projetos inovadores. Realizaremos uma maratona de programação e queremos ver nossos futuros estagiários com a mão na massa ou no código!”, destaca Marília Honório, gerente de Contratações e Engajamento da CI&T.

As vagas de estágio da CI&T estão são destinadas a estudantes do ensino técnico ou superior. É preciso ser estudante de graduação em Ciências da Computação, Engenharia da Computação, Análise de Sistemas, Matemática, Estatística, Física e outros similares, com previsão de conclusão até dezembro de 2017.

Já os alunos do técnico devem concluir o curso em uma dessas áreas até dezembro de 2015, com a possibilidade de estagiar em 2016 e 2017.

Os interessados poderão obter mais informações no site da CI&T. Também deverão realizar um desafio on-line até 13/10, por meio do link.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor