Dell e DocuSign unem soluções para facilitar transformação digital

EmpresasNegócios

A fabricante passa a contar com Digital Transaction Management (DTM) da DocuSign, empresa que detém a marca DocYouSign no Brasil, oferecendo aos seus clientes forma mais segura e eficiente para realizar negócios digitalmente.

De acordo com as empresas, a nova parceria estratégica permite entregar soluções inovadoras em tecnologia de Digital Transaction Management (DTM) para negociações de maneira totalmente digital e segura.

Como parte do acordo, a Dell irá comercializar e vender a plataforma DTM da DocuSign para clientes, possibilitando que enviem, assinem e administrem legalmente seus documentos, que ficam salvos na nuvem, com segurança.

Desde o início de outubro, os clientes da Dell em todo o mundo podem integrar a DocuSign como uma solução independente em negociação existente ou nova. As empresas garantem que a plataforma oferece a maneira mais segura e eficiente para os clientes se inserirem na DocuSign Global Trust Network, utilizada por mais de 100 mil empresas e mais de 50 milhões de usuários em 188 países.

“Com essa parceria, podemos expandir ainda mais nossos negócios e fornecer soluções integradas para mais empresas, permitindo que se tornem totalmente digitais e que tenham o máximo de retorno do que é investido em software”, diz Keith Krach, presidente e CEO da DocuSign.

A parceria está apoiada por um investimento realizado no início de 2015 da Dell Ventures na DocuSign, auxiliando na expansão mundial da DocuSign Global Trust Network. A Dell Ventures é a unidade corporativa da Dell que fornece financiamento e relações de colaboração com organizações que desenvolvem tecnologias exclusivas e que sejam complementares para todo o portfólio da Dell.

“Com operações cada vez mais digitais, em que é necessário fornecer informações pessoais on-line e em meio a uma explosão de crimes cibernéticos, é fundamental para as organizações garantir a autenticidade, a confiabilidade e segurança em suas transações”, destaca Jim Lussier, managing director, chefe da Dell Ventures.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor