Embratel libera app com atualização automática para nono dígito

4GGestão de RedesMobilidadeOperadorasRedesSmartphones

A Embratel Claro Empresas anuncia a atualização do aplicativo Embratel 9º Dígito para plataformas Google Play e Apple Store, que agora passa a contemplar os DDDs 31, 32, 33, 34, 35, 37, 38, 71, 73, 74, 75, 77 e 79.

O aplicativo promete facilitar a vida de usuários de smartphones (iPhone e Android) dos estados de Minas Gerais, Bahia e Sergipe, que, a partir do dia 11 de outubro, terão que acrescentar o nono dígito em todos os celulares antes de fazer chamadas.

O app da Embratel é gratuito e traz atributos como alteração automática de agenda e agilidade nas ligações.

Clientes interessados na solução terão acesso a alteração automática dos números de celular, que passarão a ter mais um dígito 9, otimizando tempo na gestão da agenda. A mudança prevista pela Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) não considera rádio ou telefone fixo.

O aplicativo Embratel 9º Dígito permite selecionar quais números o usuário deseja modificar, adicionar seu DDD (Discagem Direta à Distância) aos números locais e incluir o CSP (Código de Seleção de Prestadora) 21 para ligações de longa distância, além da possibilidade de desfazer as alterações.

O Embratel 9º Dígito está disponível nas plataformas para download, acessando os sites Apple StoreGoogle Play.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor