Gemalto fornecerá solução para Samsung Gear S2 com conectividade 3G

InovaçãoMobilidade

A empresa de segurança digital foi selecionada para fornecer sua solução de proteção para o lançamento do mais recente SmartWatch Gear S2 da Samsung Electronics. A tecnologia permitirá que os usuários se conectem às redes móveis com mais segurança e fazer chamadas de voz e dados, verificar e-mails e notificações ou usar aplicações de acesso, diretamente dos pulsos, sem estarem conectados a seus smartphones.

O Samsung Gear S2, que chega ao mercado com design circular e moldura de rotação única, Experiência do Usuário (UX) intuitiva e maior duração da bateria de 2-3 dias, foi otimizado para uso diário. Segundo a empresa, os consumidores poderão ficar conectados de uma forma divertida, personalizada e segura, a qualquer hora e em qualquer lugar.

“Este é mais um marco na nossa cooperação bem-sucedida com a Samsung, após o recente lançamento do Samsung Pay na Europa”, diz Suzanne Tong-Li, presidente para a Grande China e Coreia na Gemalto.

“À medida que a Internet das Coisas evolui e o interesse por wearables inteligentes aumenta, indo além de relatórios e monitoramento, nós daremos todo suporte a Samsung para projetar muitos produtos ainda mais inovadores para atingir mercados específicos”, finaliza.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor