Huawei e Infosys firmam parceria em estádios inteligentes

EmpresasNegóciosOperadorasRedes

O acordo entre as empresas inclui a implantação de Wi-Fi de alta velocidade nos centros esportivos e plataforma personalizada para cada usuário.

O fruto da parceria é o lançamento anunciado pela Huawei, companhia de TIC, e a Infosys, do Smart Stadium Solution. É uma solução voltada para tecnologia em estádios e centros esportivos que fornece acesso Wi-Fi de alta velocidade e serviços inteligentes para os frequentadores desses espaços.

A plataforma de entretenimento da Infosys, em conjunto com a Agile Network da Huawei, habilita novas experiências de serviço e modelos operacionais inovadores para eventos em larga escala nesses locais.

“O objetivo do Smart Stadium Solution é interligar todas as pessoas, jogos, terminais e telas do estádio por meio de uma rede wireless totalmente conectada. Além disso, por meio da conexão da rede com os aplicativos, oferecemos aos expectadores uma experiência única”, diz Ma Da, gerente geral da Agile Network Solution da Huawei.

A tendência mundial de estádios conectados é a responsável pela união da Huawei com a Infosys. As duas empresas desenvolveram juntas uma solução de operação e serviço inteligente, que é baseada em uma rede WLAN totalmente conectada e orientada. A Huawei fornece a infraestrutura da rede WLAN, enquanto a Infosys oferece a plataforma de operação e serviço.

“A plataforma da Infosys oferece navegação online via apps, gestão do serviço personalizado, transmissão ao vivo de conteúdo em vídeo e integração com mídias sociais, permitindo que os usuários finais desfrutem de uma experiência totalmente nova”, destaca Sudip Singh, vice-presidente sênior e chefe global de Serviços de Engenharia da Infosys.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor